Quest of hat mushroom

Post Reply
Nemat

Quest of hat mushroom

Post by Nemat » Tue Aug 13, 2013 2:13 pm

// Quest Chapeu de cogumelo Nemat

007.gat,50,91,0 script Wiashiro 110,{

set @thorns, 613;
set @pink paint, 695;
set @tissue, 660;
set @malignant mushroom, 629;
set @mushroom, 630;

if (QUEST_capcogumelo == 0 && BaseLevel < 42) goto L_semLevel;
if (QUEST_capcogumelo == 1) goto L_Retorno;
if (QUEST_capcogumelo == 2) goto L_Fim;
goto L_iniciaquest;
L_semLevel:
mes "[Wiashiro]";
mes "Você vê um homem de aparêcia jovem com um chapéu parecido com um monstro!";
next;
mes "["+strcharinfo(0)+"]";
menu
"Olá rapaz. Legal seu chapéu, ele parece um daqueles monstros rosas!", L_Ola,
"Nem vo chegar perto.", -;
close;

L_Ola:
mes "[Wiashiro]";
if(Sex == 1) mes "\"Olá garoto! Sim, sim muito legal ele. Consegui matando eles mesmo antes que a guerra começasse, agora quase todos já foram mortos e os que restaram você não consegue tirar o chapéu interio!\"";
if(Sex == 0) mes "\"Olá garota! Sim, sim muito legal ele. Consegui matando eles mesmo antes que a guerra começasse, agora quase todos já foram mortos e os que restaram você não consegue tirar o chapéu interio!\"";
next;
mes "\"Que dó\""
close;

L_iniciaquest:
mes "[Wiashiro]";
mes "Você vê um homem de aparência jovem com um chapéu parecido com um monstro rosa daquele das montanhas!";
next;
menu
"Olá rapaz. Legal seu chapéu, ele parece um daqueles monstros rosas!", L_Chapeu,
"Saberia me dizer onde estou?", L_Ondeestou,
"Sabe onde posso me esconder?", L_Esconder,
"..." -;
close;

L_Ondeestou:
mes ["Wiashiro]";
mes "\"Porto de Brhamir, com licença!";
mes "O rapaz fecha a porta na sua cara.";
close;

L_Esconder:
mes "[Wiashiro]";
mes "\"Não faço a minima ideia. Este aqui é o meu esconderijo. Saia daqui antes que peguem nós dois!\"";
close;

L_Chapeu:
mes "[Wiashiro]";
if(Sex == 1) mes "\"Olá garoto! Sim, sim muito legal ele. Consegui matando eles mesmo antes que a guerra começasse, agora quase todos já foram mortos e os que restaram você não consegue tirar o chapéu interio!\"";
if(Sex == 0) mes "\"Olá garota! Sim, sim muito legal ele. Consegui matando eles mesmo antes que a guerra começasse, agora quase todos já foram mortos e os que restaram você não consegue tirar o chapéu interio!\"";
next;
mes "[Wiashiro]";
"\"Mas eu consigo fazer um para você, claro que ele não vai ficar tão bonito quanto o meu mais fica bonito também!\"";
next;
menu
"Sério cara? Mas será que é fácil de pegar as coisas para fazê-lo pois ainda não sou muito forte.", L_Fazer,
"Cara se quiser fazer um pra mim de graça eu aceito! =P", L_Degraça,
"Obrigado mesmo assim, mas esquece gosto de coisas legítimas!" -;
close;

L_Degraça:
mes "[Wiashiro]";
mes "\"Não sou burro! Se quiser tem que trazer as coisas para mim!\"";
next;
menu
"O que precisa?", L_Fazer,
"Deixa então" -;
close;

L_Fazer:
mes "[Wiashiro]";
mes "\"É bem fácil só vai precisar me trazer: 30 espinhos, 2 tintas rosas 15 tecidos de pano, e um Chápeu de cogumelo maligno, Sabe onde encontrar essas coisas?\"";
next;
menu
"Sim, já trago as coisas" -;
"Não faço a menor ideia, poderia me dizer?", L_Dizer;
close;

L_Dizer:
mes "[Wiashiro]"
mes "\"Claro! Veja bem:\"";
next;
mes "[Wiashiro]"
mes "\"* Os espinhos você consegue matando os monstros rosas das montanhas. Eles são conhecidos como cogumelo espinhoso ou algo do tipo!";
mes "* As tintas você consegue com uma alquimista que vive no Polo Norte. Ela pode fazer para você mais ela vai precisar de algumas folhas de ervas e pétalas de rosa.";
mes "* Os tecidos de pano você consegue matando Mouboos. Eles são monstros parecidos com cavalos.";
mes "* E o chapéu de cogumelo Maligno tem um senhor chamado Joaquim que pode te ajudar a conseguir um!\"";
next;
mes "[Wiashiro]";
mes "\"Agora vá e me traga as coisas.\"";
next;
mes "["strcharinfo(0)+"]";
menu
"Ja volto então!", L_Volto,
"Vixi deixa", -;
close;

L_Volto:
mes "[Wiashiro]";
mes "\"Não demore e cuidado com a guerra!\"";
set QUEST_capcogumelo, 1;
close;

L_Retorno:
mes "[Wiashiro]";
mes "\"Ok, trouxe minhas coisas?\"";
next;
menu
"Sim", L_Verificar,
"Não, esqueci a lista e onde consigo os itens", L_Esqueci;

L_Verificar:
if(countitem(@Espinho)<30 || countitem(@TintaRosa)<2 || countitem(@Tecido)<15 || countitem(@Maligno)<1) goto L_Naotem;
getinventorylist;
if (@inventorylist_count >=100 goto L_Semlugar;
delitem @Espinho, 30;
delitem @TintaRosa, 2;
delitem @Tecido, 15;
delitem @Maligno, 1;
getitem @Cogumelo, 1;
set QUEST_capcogumelo, 2;
mes "[Wiashiro]";
mes "\"Obrigado, e cuidado com a guerra!\"";
close;

L_Esqueci:
mes "[Wiashiro]";
mes "\"Claro! Veja bem:\"";
next;
mes "[Wiashiro]"
mes "\"* Os espinhos são 30 e você consegue matando os monstros rosas das montanhas. Eles são conhecidos como cogumelo espinhoso ou algo do tipo!";
mes "* As tintas são 2 e você consegue com uma alquimista que vive no Polo Norte. Ela pode fazer para você mais ela vai precisar de algumas folhas de ervas e pétalas de rosa.";
mes "* Os tecidos de pano são 15 e você consegue matando Mouboos. Eles são monstros parecidos com cavalos.";
mes "* E o chapéu de cogumelo Maligno tem um senhor chamado Joaquim que pode te ajudar a conseguir um!\"";
close;

L_Naotem:
mes "[Wiashiro]";
mes "\"Esqueceu alguns itens. verifique e volte, cuidado com os soldados por ai!\"";
close;

L_Semlugar:
mes "[Wiashiro]";
mes "\"Rapaz cuidado ta andando com muitos itens ai os ladrões podem te pegar e levar tudo, vai lá guarda umas coisas e volta.\"";
close;

L_Fim:
mes "[Wiashiro]";
if(Sex == 1) mes "\"Ae aventureiro, cuidado com os soldados que estão vindo ai!\"";
if(Sex == 0) mes "\"Ae aventureira, cuidado com os soldados que estão vindo ai!\"";
close;

}

Could someone translate into English or other language?
Image

Post Reply